Carregando...

Alerta!

logo Prefeito Vigário Beffa de Arapongas é cobrado na Câmara por causa de ônibus - Notícias - AN Notícias Prefeito Vigário Beffa de Arapongas é cobrado na Câmara por causa de ônibus - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
26/11/2013 10h41

Prefeito Vigário Beffa de Arapongas é cobrado na Câmara por causa de ônibusVereadores questionam prefeito em relação aos novos ônibus escolares

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Durante a sessão do legislativo municipal de Arapongas desta segunda-feira (25), o vereador Osvaldo Alves dos Santos repetiu um questionamento do vereador Maringá em sessão anterior e cobrou o prefeito Beffa em relação aos 15 ônibus escolares que a prefeitura anunciou a compra no início do ano e que até a data atual não estão sendo utilizados pelo município.

“Cadê esse ônibus? Estão vindo de onde? Os ônibus da administração passa estavam sucateados, mas são os únicos que estão em funcionamento” indagou Osvaldinho.

No primeiro semestre a prefeitura divulgou um financiamento no valor de R$ 3.607.500,00 (três milhões, seiscentos e sete mil e quinhentos reais) para a aquisição de 15 ônibus e micro-ônibus para o transporte escolar, através do Programa Caminho da Escola.

Ainda durante a sessão o vereador Aroldo Pagan, que juntamente com o prefeito Beffa, havia anunciado que Arapongas ganharia em breve uma sede da Ciretran, que seria construída no antigo Lagoão, informou em plenário que o governo estadual arquivou o projeto de construção por falta de recursos.

Fonte: AN Notícias com CM Arapongas