Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura de Arapongas inicia licitação para escolha de Agência de Publicidade - Notícias - AN Notícias Prefeitura de Arapongas inicia licitação para escolha de Agência de Publicidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/08/2013 08h39

Prefeitura de Arapongas inicia licitação para escolha de Agência de PublicidadeEstão participando da licitação oito empresas de Publicidade e Propaganda

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Arapongas deu início ao processo de licitação para contratação de Agência para a prestação de serviços de publicidade.

Estão participando da licitação oito empresas de Publicidade e Propaganda. Segundo o gerente de licitação, Felipe Bruneli, a análise deverá durar aproximadamente 20 dias. 

Os conteúdos dos invólucros não identificados entregue por representantes das empresas participantes, já estão sendo analisados e julgados previamente por uma subcomissão técnica constituída por 3 membros, todos formados ou com atuação na área de comunicação (jornalismo, publicidade e relações públicas). Deste grupo, conforme manda a nova lei de licitação, um terço foi composto por profissional sem vínculo funcional ou contratual com a prefeitura. 

A escolha dos membros da subcomissão foi feita por sorteio, em sessão pública, entre os nomes de uma relação com o triplo do número de integrantes.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas