Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura prorroga prazo para pagamento com desconto à vista do IPTU - Notícias - AN Notícias Prefeitura prorroga prazo para pagamento com desconto à vista do IPTU - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
23/02/2017 02h10

Prefeitura prorroga prazo para pagamento com desconto à vista do IPTUConforme o secretário de Finanças, Rogério Trindade, a mudança ocorreu principalmente devido ao atraso na entrega dos carnês

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças informa que o prazo para pagamento a vista do IPTU e ISSQN com 10% de desconto, que vencia nesta terça-feira, dia 21, foi prorrogado para o dia 10 de março.

Conforme o secretário de Finanças, Rogério Trindade, a mudança ocorreu principalmente devido ao atraso na entrega dos carnês nas residências, que está a cargo dos Correios.

A distribuição dos carnês do IPTU 2017, começou no dia 6 de fevereiro e também previa desconto de 7% para pagamento à vista até o dia 10 de março.

”Com a mudança no calendário esse desconto não vale mais, restando a opção do parcelamento em 10 vezes sem juros, com o vencimento da primeira parcela para o dia 10 de março, lembrando ainda que, a partir desta próxima quarta-feira, 22, o pagamento dos carnês só poderá ser feito nas lotéricas, devido novamente ao atraso das entregas", destacou.

Segunda Via

A Secretaria de Finanças finaliza pedindo aos contribuintes que não receberem o carnê do IPTU/ISSQN, que procurem o Departamento de Tributação da prefeitura para retirar a segunda via sem custo, lembrando que a prefeitura também continua disponibilizando a emissão das guias através da internet na página www.arapongas.pr.gov.br / cidadão.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças da prefeitura de Arapongas, sito à Rua das Garças 750 — Centro ou pelos telefones 3902-1008, 3902-1085 ou 3902-1130 (Setor de Cadastro).
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas