Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura realiza segunda edição do projeto “Prefeitura em Ação” em Arapongas - Notícias - AN Notícias Prefeitura realiza segunda edição do projeto “Prefeitura em Ação” em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
01/04/2017 09h50

Prefeitura realiza segunda edição do projeto “Prefeitura em Ação” em ArapongasDesta vez o bairro beneficiado será o Conjunto Tropical, onde as tendas de atendimento serão montadas na Rua Sururina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeitura de Arapongas, realiza no próximo dia 7 de abril a segunda edição do projeto “Prefeitura em Ação”, que tem por objetivo levar os serviços das diversas Secretarias Municipais diretamente para o cidadão.

Desta vez o bairro beneficiado será o Conjunto Tropical, onde as tendas de atendimento serão montadas na Rua Sururina, no período das 9 às 17 horas, sem intervalo para almoço.

A primeira edição do projeto aconteceu em fevereiro na Zona Sul da cidade, onde centenas de pessoas foram atendidas conforme suas necessidades pelas Secretarias competentes e a expectativa agora é que o sucesso se repita.

Mais uma vez o prefeito Sergio Onofre destacou a importância deste trabalho e seu principal objetivo que é aproximar a Administração pública da população, integrando todas as Secretarias em serviços, que vão desde manutenção e limpeza urbana até o resgate da cidadania.

Ele informa ainda que, todos serviços ofertados durante a o primeiro “Ação nos Bairros”, estarão à disposição na segunda edição do evento, como recreação para crianças, enfermagem com medição de IMC, Glicemia, aferição de pressão e orientações gerais de Saúde, entre outros.

As equipes de combate à Dengue também estarão participando, assim como a UBS do Tropical, que estará integrada concomitantemente à ação.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas