Carregando...

Alerta!

logo Presidente da Câmara Municipal de Arapongas detona Prefeito Vigário Beffa - Notícias - AN Notícias Presidente da Câmara Municipal de Arapongas detona Prefeito Vigário Beffa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia de Sheila Na Gig - deusa protetora dos humilde -
25/02/2014 12h55

Presidente da Câmara Municipal de Arapongas detona Prefeito Vigário BeffaMargareth Pimpão diz que Beffa está tendo um mandato enfadonho e ditador

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereadora Margareth Pimpão (PSD) falou com a reportagem do AN Notícias e disse estar revoltada com a administração do Vigário Beffa (PHS) de Arapongas.
 
Para Margareth a prefeitura não ajuda o poder legislativo, peca em dar poderes aos secretários, mais do que o Prefeito teria pelo seu cargo, e muita coisa arbitrária estaria ocorrendo no mandato de Beffa.
 
Os problemas de convivência entre os dois poderes, a falta de diálogo entre os subordinados de Beffa, o descumprimento de suas promessas de campanha, e o autoritarismo de Beffa como gestor, mostra que ele não tem jogo de cintura para se relacionar com a Câmara.
 
Margareth disse que Beffa faz descaso com a Educação da cidade; que não lutou pela falta d’água e racionamento que o município está vivendo; e a ideia de desativar o Posto 24 horas para abrir a UPA de Arapongas que está em atraso há mais de um ano e três meses; e a não abertura de um posto de Saúde em Aricanduva (distrito) que não foi aberto pelo Prefeito néscio; aluguel da delegacia que a Prefeitura está pagando e não está tendo utilidade alguma, sendo essas umas das ingerências de Beffa no cargo, apontou Margareth Pimpão.
 
Enfim, até Vereadores da base do Prefeito Beffa (PHS) estão descontentes com suas atitudes e o clima entre executivo e legislativo tende a piorar. Margareth disse estar chateada com Beffa por não ter sido convidada como presidente da Câmara na reunião entre Beffa e a diretoria da Sanepar, mostrando o descaso dele com o poder legislativo.
Fonte: AN Notícias