Carregando...

Alerta!

logo Presos chegam a serrar grades, mas tentativa de fuga da cadeia de Arapongas é frustrada  - Notícias - AN Notícias Presos chegam a serrar grades, mas tentativa de fuga da cadeia de Arapongas é frustrada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
15/03/2020 04h20

Presos chegam a serrar grades, mas tentativa de fuga da cadeia de Arapongas é frustrada Um grupo de presos da Cadeia Pública de Arapongas chegou a serrar as grades de uma cela para tentar fugir, mas acabaram descobertos pelos agentes carcerários, que frustraram a ação.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um grupo de presos da Cadeia Pública de Arapongas chegou a serrar as grades de uma cela para tentar fugir, mas acabaram descobertos pelos agentes carcerários, que frustraram a ação. A ocorrência foi registrada na tarde dese sábado (14), no prédio localizado na Rua Tucanos, na região central da cidade.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas às pressas para darem apoio no local e evitar um possível tumulto no interior da carceragem.   Segundo as autoridades policiais, a cela precisou receber serviços de solda, para que os detentos pudessem retornar para o local.   Essa foi a 3ª tentativa de fuga registrada da Cadeia Pública de Arapongas em 2020.
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia