Carregando...

Alerta!

logo Presos fazem motim na cadeia de Arapongas após a superlotação de 38 para atuais 200 presos - Notícias - AN Notícias Presos fazem motim na cadeia de Arapongas após a superlotação de 38 para atuais 200 presos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
21/02/2015 11h36

Presos fazem motim na cadeia de Arapongas após a superlotação de 38 para atuais 200 presosPrefeito de Arapongas visita cadeia após manifestos; veja com exclusividade como está o local

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cadeia pública de Arapongas está bombando em sua superlotação máxima. Neta sexta-feira (20) presos foram obrigados a terem as celas revistadas, após um plano de fuga ser interceptado pela Polícia Civil da 30ª DP de Arapongas.
 
Um buraco foi encontrado dentro de uma cela, e um preso quase foi concretado após a vedação do buraco. Mulheres de vários presos fizeram uma manifestação na porta da Delegacia, exigindo das autoridades locais melhorais na capacidade de lotação, onde a cadeia suporta 38 presos e hoje tem 200 presos.
 
Até o prefeito Antonio Jose Beffa (PHS) compareceu ao local e disse que irá exigir medidas efetivas do Governo do Estado.
 
O delegado Marcelo Sakuma pediu providências para o Governo do Estado em resolver a situação que é de extrema urgência.
Fonte: AN Notícias