Carregando...

Alerta!

logo Procissão de Corpus Christi reúne multidão na Avenida Arapongas - Notícias - AN Notícias Procissão de Corpus Christi reúne multidão na Avenida Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
16/06/2017 10h13

Procissão de Corpus Christi reúne multidão na Avenida ArapongasApós a Liturgia, a Procissão percorreu a Rua Garças até a Avenida Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em uma grande manifestação pública de fé, nesta quinta-feira (15), milhares de pessoas participaram da procissão de Corpus Christi, demonstrando mais uma vez a unidade na celebração da presença de Cristo na Eucaristia.

As celebrações tiveram início por volta das 15 horas, através de uma Missa preconizada pelos padres das várias Paróquias de Arapongas no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Após a Liturgia, a Procissão percorreu a Rua Garças até a Avenida Arapongas e chegou ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

O percurso de aproximadamente quatro quarteirões ganhou o tradicional tapete colorido, com um destaque que chamou a atenção.

Em uma das quadras do percurso, o tapete foi confeccionado com roupas, cobertores e agasalhos, que posteriormente serão doados para entidades assistenciais.

Destaque também para os voluntários das Paróquias locais, que desde as 5 horas da manhã colaboraram com a confecção do tapete colorido e para o sucesso de mais esta caminhada com o Santíssimo.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas