Carregando...

Alerta!

logo Procon de Arapongas vai estender atendimento para Sabáudia - Notícias - AN Notícias Procon de Arapongas vai estender atendimento para Sabáudia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
09/08/2017 02h31

Procon de Arapongas vai estender atendimento para SabáudiaO documento foi assinado no gabinete do prefeito Sergio Onofre

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Recentemente foi firmado um convênio entre os municípios de Arapongas e Sabáudia, visando a formação de um Procon Regional, que estenderia a competência do Núcleo de Arapongas para o vizinho município.

O documento foi assinado no gabinete do prefeito Sergio Onofre e também contou com a presença do prefeito de Sabáudia, Hugo Manueira, do coordenador executivo do Núcleo do Procon de Arapongas, Paulo Sergio Camparoto e do procurador jurídico da prefeitura, Rafael Cita.

Conforme Camparoto, a medida deverá ser efetivada nos próximos dias e tem o objetivo de descentralizar os trabalhos de proteção e defesa dos direitos dos consumidores de Sabáudia, criando um entreposto do Procon naquela cidade.

“A Unidade viria para proporcionar maior proximidade com a comunidade de Sabáudia e consequentemente, facilitar e agilizar os trâmites de atendimento do Procon para aquela distinta população”, justificou o coordenador.

O prefeito por sua vez destacou a importância na iniciativa da coordenação local do Procon para garantir ao cidadão de Sabáudia, um acesso mais fácil aos meios de proteção e defesa dos seus interesses.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas