Carregando...

Alerta!

logo Projeto que proíbe fogos de artifícios com ruído em Arapongas é aprovado em 2ª votação - Notícias - AN Notícias Projeto que proíbe fogos de artifícios com ruído em Arapongas é aprovado em 2ª votação - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
17/12/2019 11h58

Projeto que proíbe fogos de artifícios com ruído em Arapongas é aprovado em 2ª votaçãoCom aprovação da Casa de Leis, falta apenas a sanção do prefeito Sérgio Onofre

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Câmara Municipal de Arapongas aprovou na manhã desta terça-feira (17), em 2ª e última votação, o projeto de lei que prevê a proibição de fogos de artifícios com ruídos no município. Assim como na votação anterior, o projeto foi aprovado por 13 votos a favor, e um contra.

Com aprovação da Casa de Leis, falta apenas a sanção do prefeito Sérgio Onofre, para que a lei passe a valer.

A iniciativa de proibir o uso dos artefatos na cidade é dos responsáveis pela Organização Protetora dos Animais de Arapongas (OPAA), que recolheram mais de 5.000 assinaturas, em um abaixo-assinado protocolado na Casa de Leis do município no final do mês de outubro.

Segundo a presidente da OPAA, Meiry Farias, a organização contou com o apoio do vereador Fernando Henrique Oliveira (PSDB).

Fonte: AN Notícias com CM Arapongas

Galeria de Imagens