Carregando...

Alerta!

logo Provas de concurso público causam congestionamentos nos acessos à Arapongas - Notícias - AN Notícias Provas de concurso público causam congestionamentos nos acessos à Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
08/03/2020 11h20

Provas de concurso público causam congestionamentos nos acessos à ArapongasOs congestionamentos colaboraram para que muitos candidatos não chegassem a tempo de entrar nos locais de provas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As provas do concurso público da Prefeitura de Arapongas movimentaram o trânsito na cidade, principalmente nas entradas e saídas do município. Filas de veículos se formaram nas saídas para Londrina e Apucarana, onde houveram congestionamentos.

Segundo testemunhas, alguns acidentes prejudicaram ainda mais o fluxo de veículos. Na saída para Apucarana, por exemplo, uma caminhonete GM S10 e um VW colidiram e metade da pista precisou ser interditada por algum tempo.

Os congestionamentos colaboraram para que muitos candidatos não chegassem a tempo de entrar nos locais de provas. Na frente do Campus da Unopar, um dos locais com maior número de inscritos,um grupo promoveu um tumulto e tentou pular os portões da universidade, no entanto foi impedido pela Guarda Municipal.

Ao todo, são disputadas 218 vagas para o quadro geral da prefeitura e 5 para a Guarda Municipal.

Fonte: AN Notícias com Dia a Dia