Carregando...

Alerta!

logo Quadrilha é presa em Arapongas por causa de desmanche de veículos - Notícias - AN Notícias Quadrilha é presa em Arapongas por causa de desmanche de veículos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
30/10/2015 09h12

Quadrilha é presa em Arapongas por causa de desmanche de veículosPolícia estoura desmanche de caminhões e prende 3 pessoas em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No início da tarde desta quinta-feira (29), em mais um excelente serviço, equipes da Polícia Militar de Sabáudia e de Arapongas, estouraram um local situado na região do Campinho, onde funcionava um desmanche de caminhões.

No endereço as equipes localizaram uma grande quantidade de peças de caminhões roubados, além de um contêiner, já carregado e pronto para dar início a distribuição de parte do material.

Três homens que estavam no local foram presos em flagrante, são eles: Alexandre de Nez Escafa (35 anos), Wanderlei Lacerda (50) e Jose Lacerda (25), esse último, que seria estudante de Engenharia Elétrica.

De acordo com informações do subdelegado da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Dr. Paulo Gomes, muitas outras pessoas devem estar envolvidas no esquema criminoso.

“Isso parece ser apenas a ponta do iceberg. A polícia acredita que o esquema seja muito grande e muitas outras pessoas estejam envolvidas”.
Foto: Michael Poliseli

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas