Carregando...

Alerta!

logo Quadrilha volta explodir caixa eletrônico em Sabáudia - Notícias - AN Notícias Quadrilha volta explodir caixa eletrônico em Sabáudia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
01/02/2014 03h38

Quadrilha volta explodir caixa eletrônico em SabáudiaLadrões fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Sabáudia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Ladrões fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Sabáudia, na madrugada deste sábado (1º). O alvo foi o Itaú localizado na Avenida Campos Salles, no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h45, a empresa que faz a segurança do banco notou a movimentação dos criminosos e avisou o socorro policial e a gerência. Os quatro homens conseguiram ter acesso ao dinheiro por meio da explosão do equipamento e fugiram em direção à estrada do Moliparque.

A quadrilha utilizou dois veículos na fuga, um VW Golf prata e um GM Monza de cor escura. Através do circuito de câmeras de segurança, a empresa que monitora o local ainda conseguiu averiguar que um dos ladrões estava com uma arma longa, possivelmente um fuzil.

O gerente do Itaú não soube precisar quanto foi levado no furto e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas