Carregando...

Alerta!

logo Quarteto armado rende morador e rouba Toyota Hilux em Arapongas - Notícias - AN Notícias Quarteto armado rende morador e rouba Toyota Hilux em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
15/10/2014 12h06

Quarteto armado rende morador e rouba Toyota Hilux em ArapongasQuatro ladrões assaltaram uma residência no início da madrugada desta terça-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quatro ladrões assaltaram uma residência no início da madrugada desta terça-feira (14), na Vila Sampaio, em Arapongas. Eles renderam um morador e conheciam um segundo, pelo qual perguntaram e levaram sua caminhonete Toyota Hilux.

Segundo informações da Polícia Militar, o refém contou que perto da 0h45, os bandidos entraram pela porta dos fundos e perguntaram por Diego, um dos moradores da casa da Rua Faisão. Ao menos três estavam armados com um revólver e alguns deles com capuz, para evitar a identificação.

Diego não estava, portanto, o quarteto pegou a chave da caminhonete do morador, roubou o veículo e ainda uma televisão 42 polegadas e dois celulares. O grupo teria seguido em direção à cidade de Londrina, com o apoio de um GM Chevette.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas