Carregando...

Alerta!

logo Rapaz que atropelou e matou mulher em Arapongas sai da cadeia - Notícias - AN Notícias Rapaz que atropelou e matou mulher em Arapongas sai da cadeia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
23/07/2019 05h34

Rapaz que atropelou e matou mulher em Arapongas sai da cadeiaA decisão, desta segunda-feira (22), também determinou que o réu aguarde pelo júri em liberdade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A 1ª Vara Criminal de Arapongas, no norte do Paraná, determinou que Rodrigo Batistoni, de 19 anos, vá a júri popular pelos crimes de homicídio, fraude processual e omissão de socorro por ter atropelado e matado Vanessa do Prado, de 33 anos.

A decisão, desta segunda-feira (22), também determinou que o réu aguarde pelo júri em liberdade, usando uma tornozeleira eletrônica.

Rodrigo Batistoni estava preso desde o dia 8 de março, cinco dias após o atropelamento. Em depoimento à Justiça, o motorista afirmou que tinha bebido e que perdeu o controle do carro por ter se abaixado para pegar uma carteira que tinha caído no chão do carro.

 

A juíza afirmou que, por mais que o réu tenha sido pronunciado por fraude processual, ele deve aguardar pelo júri em liberdade por não oferecer mais riscos à investigação.

“A instrução acabou, e toda prova necessária ao julgamento já foi produzida, assim como perícias de ambos os lados já se encontram juntadas aos autos. Também registro que o veículo envolvido no acidente está apreendido. Logo, eventual liberdade não trará riscos à instrução criminal”, afirmou a decisão da juíza.

Rodrigo Batistoni colocou tornozeleira eletrônica e deixou a cadeia pública de Arapongas no final da tarde desta segunda-feira (22).

 

Fonte: AN Notícias com G1