Carregando...

Alerta!

logo ROTAM de Arapongas prende homem com veículo roubado em Apucarana - Notícias - AN Notícias ROTAM de Arapongas prende homem com veículo roubado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
16/08/2019 11h48

ROTAM de Arapongas prende homem com veículo roubado em ApucaranaPoliciais da equipe ROTAM de Arapongas prenderam um rapaz identificado como Leandro nesta sexta-feira (17) em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Policiais da equipe ROTAM de Arapongas prenderam um rapaz identificado como Leandro nesta sexta-feira (17) em Arapongas. Um veículo roubado foi apreendido na ocorrência.

O rapaz de 37 anos foi abordado conduzindo o veículo Honda Civic na Avenida Maracanã. Os policiais confirmaram que o veículo foi roubado na cidade de Apucarana no dia 15 deste mês.

Após checagem do detido os Pm’s encontraram dois mandados de prisão em aberto. Conforme o preso, duas pessoas da cidade de Londrina, não identificadas, pediram para que ele levasse o carro roubado e deixasse no centro de Londrina. O pagamento pelo trabalho seria abatido em uma dívida.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual