Carregando...

Alerta!

logo ROTAM prende homem com mandado de prisão na Vila Araponguinha - Notícias - AN Notícias ROTAM prende homem com mandado de prisão na Vila Araponguinha - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
14/07/2016 07h10

ROTAM prende homem com mandado de prisão na Vila AraponguinhaPrisão foi possível graças a uma denúncia anônima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Policiais militares da ROTAM realizaram a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto na tarde desta quarta-feira (13), em Arapongas. Ricardo Cogorne, de 33 anos, foi peso em sua residência, localizada na rua Acantiso, na Vila Araponguinha, após uma denúncia anônima.
 
 
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico. De acordo com os policiais que realizaram sua prisão, o mesmo tentou mentir o nome e era encoberto a todo momento pela mãe, que também mentiu o próprio nome e o do filho.
 
Quando a mãe tentou se justificar aos policiais, dizendo que havia perdido os documentos pessoais, os Pms encontraram uma conta de água, que estava em seu nome. Ao consultar o nome da mãe, os policiais descobriram que ela teria um filho com mandado de prisão em aberto por tráfico. Vendo que não teria como encobrir a mentira, a mãe confirmou que o filho realmente estava sendo procurado pela justiça e deu o nome certo aos policiais.
 
Diante dos fatos, o elemento foi encaminhado a 22ª SDP de Arapongas para serem realizados os procedimentos cabíveis. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Fonte: AN Notícias com Jean Henke