Carregando...

Alerta!

logo Secretaria de Segurança Pública e Trânsito define ações para o Carnaval em Arapongas - Notícias - AN Notícias Secretaria de Segurança Pública e Trânsito define ações para o Carnaval em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
16/02/2017 03h03

Secretaria de Segurança Pública e Trânsito define ações para o Carnaval em ArapongasPara o Secretário de Cultura e Lazer este será um Carnaval organizado e alegre

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta quarta-feira(15), o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, César Vinicius Kogut, juntamente com o diretor de segurança, Paulo Sérgio Argati, estiveram reunidos com o Secretário de Cultura e Lazer, Antenor Romanini, além de representantes da Polícia Militar, para definirem o esquema de segurança durante as comemorações do Carnaval 2017.

De acordo com o Secretário de Segurança, do dia 24/02(sexta-feira) ao dia 28/02(terça-feira), sempre a partir das 18:00h, o prolongamento da Avenida Arapongas com a Avenida Maracanã, local onde acontece as festas de carnaval, terá o trânsito impedido. “Dessa maneira, solicitamos que as pessoas que trafeguem por esse trecho, utilizem rotas alternativas”, explicou o Secretário de Segurança, Cesár Vinicius Kogut.

Além disso, equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros vão estar presentes no local realizando todo o trabalho necessário. “Queremos uma comemoração produtiva. Tudo ocorrerá de forma tranquila, e a segurança vai abrilhantar ainda mais o evento”, afirmou Kogut.

Para o Secretário de Cultura e Lazer, Antenor Romanini, este será um Carnaval organizado e alegre. ” Com todas as secretarias envolvidas, vamos ter um carnaval com bastante harmonia e segurança”, finalizou o Romanini.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas