Carregando...

Alerta!

logo Sérgio Onofre (PSC) define quem são alguns de seus secretários - Notícias - AN Notícias Sérgio Onofre (PSC) define quem são alguns de seus secretários - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/11/2016 04h20

Sérgio Onofre (PSC) define quem são alguns de seus secretáriosPrefeito eleito de Arapongas chamou o Coronel Kogut ex-comandante geral da PM do PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A assessoria de Imprensa do prefeito eleito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva (PSC), confirmou no decorrer desta semana o nome de mais 3 secretários municipais que irão compor sua equipe de trabalho na gestão que se inicia em janeiro.

Onofre confirmou que o seu vice-prefeito, Jair Milani (PP), será Secretaria de Obras, cargo que ele já exerceu em outros mandatos. Já para comandar a Secretaria de Indústria e Comércio o escolhido foi o empresário e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), Valdecir Tudino.

O terceiro e último nome confirmado até nos últimos dias foi o de Antenor Romanini, que assumirá a Secretaria de Cultura.

Já o coronel Cesar Vinicius Kogut, ex-comandante geral da Polícia Militar do Paraná e ex-comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana será o secretário de Segurança Pública.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora