Carregando...

Alerta!

logo Servidor municipal morre com suspeita de covid e comove araponguenses - Notícias - AN Notícias Servidor municipal morre com suspeita de covid e comove araponguenses - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
27/07/2020 11h42

Servidor municipal morre com suspeita de covid e comove araponguensesA Câmara Municipal de Arapongas em nota declarou que não haverá expediente hoje

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Alexandro Aparecido Rebonato conhecido como “Alex do Amendoin” faleceu na madrugada desta segunda-feira (27). Ele era assessor do vereador ‘Pastor do Mercado’, e muito conhecido na cidade de Arapongas.

De acordo com informações, Alex estava em isolamento aguardando para colher o exame PCR (Reação em Cadeia de Polimerase). Ontem ele havia demonstrado piora e foi levado pela esposa até a UPA. Nesta madrugada Alex não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.
 

A Câmara Municipal de Arapongas em nota declarou que não haverá expediente hoje. ”Em sinal de luto e respeito, informamos que excepcionalmente hoje, não haverá expediente na Câmara Municipal.”

Nossos sentimentos a toda a família.

 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual

Galeria de Imagens