Carregando...

Alerta!

logo Suposto mandante de morte de agente da PEL 2 de Londrina foi preso em Arapongas - Notícias - AN Notícias Suposto mandante de morte de agente da PEL 2 de Londrina foi preso em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

17/06/2015 05h35

Suposto mandante de morte de agente da PEL 2 de Londrina foi preso em ArapongasSuspeito de envolvimento em morte de agente da PEL II é preso em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 27 anos foi preso, nesta quarta-feira (17), em Arapongas, suspeito de envolvimento no assassinato do agente carcerário Kevin Souza, de 21 anos, na segunda-feira (15). Na noite do crime, um jovem de 19 anos foi preso na zona norte de Londrina. Ele teria confessado o crime à Polícia Civil e foi reconhecido por testemunhas da execução.

De acordo com o delegado-chefe de Londrina, Sebastião dos Santos Neto, a prisão de um novo suspeito é o resultado de uma operação realizada em conjunto pelas polícias civil e militar, além do próprio Departamento de Execução Penal (Depen). Mais detalhes sobre as investigações devem ser divulgados no final desta tarde pelos órgãos.

O crime

Kevin Souza, de 21 anos, foi assassinado no início da noite de segunda-feira (15) na frente de casa, no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Atingido por diversos disparos de arma de fogo, o jovem morreu na hora. A namorada de Souza presenciou o crime, mas não ficou ferida, segundo a Polícia Militar.

No dia do crime, alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar que o homicídio seria uma encomenda do grupo criminoso PCC, o que não foi confirmado pelo diretor da PEL II, Emerson Chagas. No entanto, o delegado-chefe disse que há indícios de envolvimento do grupo criminoso no homicídio. “Mas isso tudo precisa ser confirmado”, pontuou, na ocasião.

Kevin Souza era agente carcerário da PEL II há cerca de dois anos e trabalhava na equipe responsável pela segurança dos presos da unidade. Emerson Chagas afirmou não ter conhecimento de qualquer ameaça sofrida pelo agente. Há informações de que a morte de Kevin Souza teria sido comemorada por detentos da penitenciária.

Fonte: AN Noticias com Jornal de Londrina