Carregando...

Alerta!

logo Temporal destelha e alaga casas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Temporal destelha e alaga casas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/11/2015 03h15

Temporal destelha e alaga casas em ArapongasA forte chuva que acometeu em Arapongas neste domingo (8) causou transtornos à população

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A forte chuva que acometeu em Arapongas neste domingo (8) causou transtornos à população, aconteceram destelhamentos, quedas de árvores e alagamentos. Em princípio, não houve registro de feridos.

Em Arapongas, o mau tempo afetou principalmente moradores da zona sul. O Corpo de Bombeiros efetuou o corte de pelo menos 10 árvores no Conjunto Alto da Boa Vista. Uma delas caiu sobre um carro, causando danos ao proprietário.

Em um bairro próximo, no Residencial PiaCenza, pelo menos seis residências ficaram parcialmente destelhadas. As casas foram entregues em julho a contemplados do programa Minha Casa Minha Vida. “Providenciamos lonas e fizemos a orientação. O vento que passou por lá foi bem rápido. Felizmente, não tivemos feridos”, comenta o sargento Faria, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, que foi acionado por volta das 19 horas.

Uma casa localizada na rua Macuquinho-Serrano, no Alto da Boa Vista, ficou alagada devido ao destelhamento. “Como o teto se abriu, a chuva caiu dentro de casa, mas não tivemos maiores transtornos”, comentou o sargento. Sete bombeiros e funcionários da Prefeitura finalizaram os atendimentos por volta da meia-noite.

Segundo o Simepar, o tempo deve continuar instável no decorrer da semana. Nesta segunda-feira (9), o dia amanheceu nublado e permanece assim até o final do dia, com chances de trovoadas e chuvas isoladas. A chuva só dará trégua na sexta-feira (13).
Fonte: AN Notícias com RTV Canal 38