Carregando...

Alerta!

logo TRAGÉDIA: Colisão na PR-444 em Arapongas mata 3 pessoas - Notícias - AN Notícias TRAGÉDIA: Colisão na PR-444 em Arapongas mata 3 pessoas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/02/2020 11h27

TRAGÉDIA: Colisão na PR-444 em Arapongas mata 3 pessoasO acidente envolveu um veículo Hyundai HB20 com placas de Londrina e um veículo VW Crossfox com placas de Assaí-PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma colisão gravíssima registrada na noite deste domingo (02) na PR-444 em Arapongas tirou a vida de três pessoas. Uma quarta vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

O acidente envolveu um veículo Hyundai HB20 com placas de Londrina e um veículo VW Crossfox com placas de Assaí-PR.

Com a colisão gravíssima os dois veículos ficaram totalmente destruídos. O motorista do veículo HB20 foi ejetado do carro e morreu no local. O corpo estava a cerca de 60 metros do veículo.

Dos três ocupantes do veículo VW Crossfox dois morreram no local. A terceira vítima foi retirada do carro e encaminhada ao hospital. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Viapar prestaram o socorro no local do acidente.

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. Os nomes das vítimas não foram divulgados. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual