Carregando...

Alerta!

logo Tragédia: professora de Apucarana morre atropelada em Arapongas na BR-369 - Notícias - AN Notícias Tragédia: professora de Apucarana morre atropelada em Arapongas na BR-369 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/11/2014 09h58

Tragédia: professora de Apucarana morre atropelada em Arapongas na BR-369Local é marcado por tragédias constantes e Apucaranense morreu de forma trágica

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta sexta-feira (21),  próximo ao Trópico de Capricórnio na saída de Arapongas para Apucarana na BR-369, resultou na morte de uma mulher de 57 anos.

Um veículo VW/Gol, com placas ABU-4552 de Londrina, atropelou a vítima identificada como Aparecida Donizete Nogueira, que foi a óbito no local. Ela era professora e moradora de Apucarana.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas nada pode fazer. No momento da tragédia havia muita neblina no local da ocorrência. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Londrina e deve ser transladado para Apucarana no período da tarde. A vítima era parente de uma funcionário público da UPA de Apucarana.

Foto: Rogério Fernandes
Fonte: AN Notícias