Carregando...

Alerta!

logo Trágico acidente envolvendo carros e caminhões mata duas pessoas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Trágico acidente envolvendo carros e caminhões mata duas pessoas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
04/07/2014 08h39

Trágico acidente envolvendo carros e caminhões mata duas pessoas em ArapongasAcidente com vítimas fatais foi registrado em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um grave acidente registrado no início da noite desta quinta-feira (03), em trecho da PR-444 próximo ao Posto Malaquias, em Arapongas tirou a vida de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida.

A colisão que envolveu duas carretas, uma van e dois veículos, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), Corpo de Bombeiros e Viapar.

As duas vítimas fatais, Lourdes Almeida Amorim (64 anos) e Kelcilene Cristina Alexandre Gomes (43), além de Ademilson Amorin (43), que foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional João de Freitas, viajam no veículo Fiat/Uno com placas de Rolândia, que acabou colidindo frontalmente com uma carreta com placas de Itupeva/SP. Uma segunda carreta, essa com placas de Sabáudia, tombou ao tentar desviar da primeira colisão. Um veículo VW/Voyage com placas de Arapongas e uma Van, com placas de Londrina, também se envolveram no acidente.

O trânsito no local ficou lento por algumas horas, o que ocasionou um grande congestionamento naquele trecho da rodovia.

Fonte: AN Notícias com PRE Rolândia