Carregando...

Alerta!

logo Três bandidos são presos em parque aquático após roubar banco em Arapongas - Notícias - AN Notícias Três bandidos são presos em parque aquático após roubar banco em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

22/08/2019 01h37

Três bandidos são presos em parque aquático após roubar banco em ArapongasOutros envolvidos foram presos enquanto usufruíam do dinheiro roubado no parque aquático Molipark

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar de Arapongas prendeu três rapazes e apreendeu um menor de idade na tarde desta quarta-feira (21) em Arapongas após um roubo a banco. Os quatro detidos fizeram um roubo na agência do Banco Popular, localizada na Avenida Arapongas por volta das 13h00 desta quarta-feira (21).

Conforme a Polícia Militar, os indivíduos identificados como Jean de 28 anos, Ronald de 20 anos, Pedro de 27 anos e um menor de idade de 16 anos entraram na agência e utilizaram um simulacro de pistola para efetuar o roubo. Após o crime o bando fugiu usando um veículo Ford Focus.
 

Através de imagens de câmeras de segurança e denúncias as equipes ROTAM e Serviço Reservado (P2) encontraram o veículo e abordaram o condutor. Os outros três envolvidos foram presos enquanto usufruíam do dinheiro roubado no parque aquático Molipark, na cidade de Sabáudia.

Um dos detidos confessou a participação no crime e informou onde estava o simulacro utilizado no roubo. O simulacro de pistola e o carro foram apreendidos pela polícia.

Foram recuperados R$ 2.346,00 levados no roubo. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas.

 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual