Carregando...

Alerta!

logo Trio acusado de assaltar casa de diretor da Pennacchi é preso - Notícias - AN Notícias Trio acusado de assaltar casa de diretor da Pennacchi é preso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
07/01/2014 10h19

Trio acusado de assaltar casa de diretor da Pennacchi é presoDois homens e uma mulher, com idades entre 28 e 32 anos, foram presos em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três pessoas foram presas acusadas de assaltar a casa do diretor financeiro da Pennacchi Distribuidora de Alimentos, Francisco Marcos Pennacchi, em novembro do ano passado. Rodrigo Valeriano Alves, 32 anos, Tatiane Aparecida Caldeiran e Éder dos Santos da Silva, ambos de 28 anos, foram apresentados na tarde desta segunda-feira (6) pela Polícia Civil de Arapongas. O superintendente da PC Cléber Ulisses informou que Tatiane e Silva foram presos na quinta-feira (2), em Arapongas. Alves foi preso na sexta-feira (3), em Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá.

De acordo com o superintendente, o trio era monitorado, com autorização da Justiça, desde 28 de novembro, quando aconteceu o crime. Outras três pessoas suspeitas de envolvimento no assalto continuam sendo monitoradas.

Os três acusados permaneciam presos até o início da noite desta segunda-feira (6) na Delegacia de Arapongas. Rodrigo Valeriano Alves tinha passagem pela polícia por roubos.

Um suspeito de participação no crime chegou a ser preso em 15 de dezembro, em Jandaia do Sul. No entanto, segundo o Cléber Ulisses, o delegado responsável pelo caso, Osnildo Lemes, informou que o homem preso em Jandaia do Sul não tem qualquer relação com o assalto à casa de Pennacchi. No entanto, ele permanece preso em Jandaia do Sul por conta de envolvimento em outros crimes na região.
Fonte: AN Notícias com 30º DP de Arapongas