Carregando...

Alerta!

logo Trio é preso após espancar jovem e filmar toda a ação em Arapongas - Notícias - AN Notícias Trio é preso após espancar jovem e filmar toda a ação em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/02/2015 05h46

Trio é preso após espancar jovem e filmar toda a ação em ArapongasO trio foi detido e encaminhado à 7ª Cia de Polícia Militar de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite dessa quinta-feira (12), três indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Arapongas, acusados de espancarem um jovem no município de Sabáudia. 

Por volta das 23h30min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física, onde segundo a vítima, três elementos teriam invadido sua residência, e o agredido com socos, além de terem filmado toda a ação.

De posse das características físicas dos elementos, e da informação de que os mesmos residiam em Arapongas, a equipe policial logrou êxito em localizar os mesmos em uma residência, situada no Conjunto Tropical. Após abordar os agressores, identificados como Carlos Augusto Marinho, Cristiano Braine Akio Hirata e André Luiz Barbato De Souza, foi localizada com um deles, ma pistola cal. 765.

Diante dos fatos, o trio foi detido e encaminhado à 7ª Cia de Polícia, para as providências.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz que foi agredido teve algumas costelas fraturadas e várias escoriações pelo corpo. Ele foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de Arapongas, onde recebeu atendimento médico.

Fonte: AN Notícias com Dia-Dia