Carregando...

Alerta!

logo UBS do Jardim São Bento ganha ambulância em Arapongas - Notícias - AN Notícias UBS do Jardim São Bento ganha ambulância em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
28/09/2017 12h41

UBS do Jardim São Bento ganha ambulância em ArapongasA ambulância foi comprada com recursos próprios do município

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Unidade de Saúde “Antônio J. Marques”, localizada no Jardim São Bento, recebeu na manhã desta terça-feira uma ambulância modelo Volkswagen Robust, que vem para reforçar ainda mais a qualidade de atendimento aos usuários.

A entrega contou com a presença do prefeito Sergio Onofre e da secretária de Saúde, Márcia Krempel, além da gerente da UBS, Vanesa Rosa.

Na oportunidade o prefeito falou dos investimentos para aprimorar o atendimento de Saúde em Arapongas, que vão desde aquisição de ambulâncias, reforma de Unidades de Saúde e outras ações, que estão sendo implementadas para a melhoria do setor.

A gerente Vanesa Rosa agradeceu o repasse, lembrando que a demanda na região é grande, sendo que nos primeiros meses do ano foram feitos quase 40 mil consultas e procedimentos na UBS do São Bento.

“Portanto a ambulância será de grande utilidade, para aprimorarmos ainda mais o atendimento para a população”, disse a gerente.

A ambulância foi comprada com recursos próprios do município, através da venda de veículo de luxo adquirido pela gestão passada.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas