Carregando...

Alerta!

logo Um feto foi encontrado em uma subestação da (Sanepar), em Arapongas - Notícias - AN Notícias Um feto foi encontrado em uma subestação da (Sanepar), em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
27/12/2017 10h23

Um feto foi encontrado em uma subestação da (Sanepar), em ArapongasCaso aconteceu nesta quarta-feira (27) na cidade dos pássaros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um feto foi encontrado em uma subestação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Arapongas, na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com as informações repassadas, o feto foi encontrado por um funcionário da companhia, durante uma limpeza de rotina a uma grade de contenção de resíduos, na subestação localizada em uma área rural nas proximidades da empresa Uniport.

O bebê do sexo masculino, que ainda estava envolvido na placenta, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde constatou-se que o mesmo teria sido abortado com aproximadamente 5 meses de gestão.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil estiveram no local e devem aguardar o resultado de um exame de DNA, que por sua vez deve auxiliar na tentativa de localizar a mãe do referido bebê.

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas