Carregando...

Alerta!

logo Uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo amigo do namorado em Arapongas - Notícias - AN Notícias Uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo amigo do namorado em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
31/07/2013 09h17

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo amigo do namorado em ArapongasJovem é estuprada por amigo do namorado em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma polêmica em Arapongas envolvendo uma adolescente de 16 anos foi supostamente estuprada pelo amigo do namorado, nessa terça-feira (30), em Arapongas movimentou a área policial. O crime foi registrado apenas no início da madrugada desta quarta-feira (31).  

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou para seus familiares que iria trabalhar na Guarda Mirim. Porém, ao invés disso, foi para a casa de sua amiga e, no meio da tarde, teria ido até a casa de seu namorado no Jardim Planalto.

De lá, ela teria saído com o namorado e um amigo, identificado como Alexandro, que ofereceu carona, a levando até a Avenida Arapongas, no entanto, ele acabou indo até uma estrada conhecida como Coqueiral onde a ordenou escolher entre "viver ou morrer". E que se a opção fosse viver, teria que manter relações sexuais.

A adolescente relatou que ficou com o rapaz das 17h até o início da madrugada, quando ela foi deixada na rotatória do Jardim Planalto, próximo do Conjunto Palmares. Ela foi encaminhada ao plantão 24 Horas para atendimento e o caso foi repassado para o Conselho Tutelar.

A jovem deve passar por exames de conjunção carnal para atestar a veracidade dos fatos narrados.


Fonte: AN Notícias com 7ºCIA