Carregando...

Alerta!

logo Uma Jovem de 18 anos é presa com duas armas e 84 carregadores de munição em Arapongas - Notícias - AN Notícias Uma Jovem de 18 anos é presa com duas armas e 84 carregadores de munição em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
18/08/2014 12h47

Uma Jovem de 18 anos é presa com duas armas e 84 carregadores de munição em Arapongas(PRF) prenderam uma jovem de 18 anos com 84 carregadores de munição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam uma jovem de 18 anos com 84 carregadores de munição, um revólver e uma pistola, na BR-369.

A prisão ocorreu na noite de sábado (16), no perímetro de Arapongas (região metropolitana de Londrina). Ela era passageira de um ônibus que ia de Campo Mourão ao Rio de Janeiro.
 

A PRF realizava uma fiscaliza’~ao de rotina na rodovia quando abordou o ônibus. Ao verificar a bagagem da jovem, os policiais encontraram o armamento. Ela informou que havia comprado as armas e os carregadores no Paraguai.

A jovem foi presa e encaminhada junto com o armamento para a Delegacia de Arapongas. O tráfico internacional de arma de fogo tem pena de 4 a 8 anos de reclusão e multa.

 

Fonte: AN Notícias com PRF Apucarana