Carregando...

Alerta!

logo Veja: acidente na PR-444 tira vida de funcionária da Empresa Pennacchi - Notícias - AN Notícias Veja: acidente na PR-444 tira vida de funcionária da Empresa Pennacchi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de são João Esmoler - Dia de São Severiano -
06/08/2013 12h31

Veja: acidente na PR-444 tira vida de funcionária da Empresa PennacchiMulher morre na hora em grave batida entre carro e moto em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na tarde desta segunda-feira (05), um grave acidente tirou a vida de uma jovem  na PR-444 em frente a Empresa Pennacchi. A vítima Franciele Galvão Miranda, de 19 anos, era a condutora da Honda/Biz, placa APY-9304 de Arapongas, que colidiu contra um Fiat/Uno, placas OQD-5888 de Belo Horizonte-MG, conduzido por José Cassiano de Paula, de 29 anos.

Segundo informações de testemunhas a condutora da Honda/Biz tentava atravessar a PR para adentrar ao pátio da Empresa onde trabalhava, não percebendo a aproximação do Fiat/Uno que acabou colidindo contra a motociclista arremessando-a  por mais de 30 metros contra o asfalto.

Com o impacto a jovem teve morte instantânea. Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e VIAPAR foram acionadas mas nada puderam fazer, pois a jovem já estava em óbito.

Franciele era casada e trabalhava na Empresa Pennacchi há muitos anos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para a orientação no trânsito que ficou parado por quase uma hora.

O corpo da jovem foi encaminhado ao I.M.L de Londrina.

Fonte: AN Notícias com Jornal de Arapongas

Galeria de Imagens