Carregando...

Alerta!

logo Veja essa: Presidente da Câmara de Arapongas promete processar internautas - Notícias - AN Notícias Veja essa: Presidente da Câmara de Arapongas promete processar internautas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

28/05/2019 03h13

Veja essa: Presidente da Câmara de Arapongas promete processar internautasOsvaldinho disse que processará internauta que ofender vereadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereador Osvaldo Alves dos Santos, mais conhecido como Osvaldinho, aproveitou a última sessão do legislativo municipal, realizada na tarde de segunda-feira (27), para afirmar que processará judicialmente qualquer internauta que fizer uso das redes sociais para ofender e acusar os vereadores sem provas. 

Na ocasião, Osvaldinho chegou a relatar que durante a última semana teria ele mesmo telefonado para um cidadão que chamou os vereadores de Arapongas de corruptos.

"As pessoas não podem usar as redes sociais para falar aquilo que não podem provar. Na segunda-feira passada eu mesmo liguei para um indivíduo que fez uma publicação chamando todos os vereadores de corruptos", contou o  presidente da Casa de Leis.

Ainda segundo o vereador, as pessoas precisam ter provas para fazer o que ele chamou de graves acusações .

"As pessoas precisam falar as coisas com provas. A partir de agora, quem fizer isso vai levar um processo para provar o que está falando", afirmou Osvaldinho.

Fonte: AN Notícias com Dia Dia