Carregando...

Alerta!

logo Vereador de Arapongas disse que “está tomando banho de canequinha”  - Notícias - AN Notícias Vereador de Arapongas disse que “está tomando banho de canequinha” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

08/10/2013 06h18

Vereador de Arapongas disse que “está tomando banho de canequinha” Câmara de Arapongas confirma vinda de gerente da Sanepar após falta d’água

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Margareth Pimpão Giocondo, teve aprovado requerimento onde pede a convocação do gerente local da Sanepar, Luis Alberto da Silva, para prestar esclarecimentos pertinentes às atribuições da referida empresa. “Nós precisamos saber quais são os investimentos da Sanepar em nossa cidade e também esclarecimentos, não somente aos vereadores, mas a toda população, pois não é aceitável a contínua falta de água nos finais de semana”, disse Margareth.

Na segunda-feira (07) na sessão ordinária da Câmara o Vereador e líder do prefeito Beffa (PHS), Lita (PHS) falou em seu discurso que não agüenta mais a falta de respeito da Sanepar com o Araponguense, e que "já está tomando banho de canequinha, aos finais de semana".

A sessão da Câmara voltou os holofotes para o governo do Estado Beto Richa (PSDB) e principalmente da Sanepar. A maioria dos quinze Vereadores criticou a empresa estatal que está deixando a cidade com constantes falta de abastecimento aos finais de semana.
Fonte: AN Notícias