Carregando...

Alerta!

logo Vereador de Arapongas diz que entregou denúncia sobre termo assinado entre Viapar e Sérgio Onofre no MP - Notícias - AN Notícias Vereador de Arapongas diz que entregou denúncia sobre termo assinado entre Viapar e Sérgio Onofre no MP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Esperanto - Dia de São Mesmim - Dia do Jardineiro - Dia do Amigo Secreto e Dia do Jornaleiro -
23/02/2018 09h41

Vereador de Arapongas diz que entregou denúncia sobre termo assinado entre Viapar e Sérgio Onofre no MPPagan falou sobre terrenos que Sérgio Onofre mandou a leilão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Vereador Aroldo Pagan do (PHS) de Arapongas, falou com a reportagem do portal AN Notícias com o jornalista Victor Hugo Magalhães sobre a maior polêmica do ano, envolvendo o prefeito Sérgio Onofre (PSC) de Arapongas, e a concessionária Viapar que administra o pedágio da BR-369 na cidade. O desvio do pedágio da Viapar e seu contrato, e do contorno da BR-369, será investigado na promotoria de Arapongas, conforme informou o parlamentar araponguense na Promotoria do Patrimônio Público do Promotor Thiago Justus.
 
O Vereador acusa o Prefeito de assinar um termo de gaveta com a Viapar, e mandar os terrenos da Rua Rabilonga Vermelha que dá acesso ao único desvio do pedágio da Viapar, a venda em leilão conforme mostra o edital 003/2017 (nas fotos abaixo em nossa galeria), que até agora não apareceu ninguém para comprar os terrenos milionários. Veja o termo assinado por Sérgio Onofre e a Viapar, onde até a assinatura do chefe de gabinete de Sérgio Onofre, está valendo como testemunha.
 
A polêmica maior é que a Viapar  terá um contrato assinado neste sábado nas presenças de Sérgio Onofre (PSC) e o Governador Beto Richa (PSDB), é obrigada a fazer a obra que já está em contrato, e não está sendo cumprido, segundo o vereador de Arapongas. “O Governador só virá aqui neste sábado (24) fazer politicagem barata, em véspera de eleição e enganar os Araponguenses junto com seu amigo prefeito”, enfatizou o vereador.
 
“A obra do desvio de Arapongas vai custar R$ 120 milhões, sendo apenas 10 KMs de obras, sendo R$ 12 milhões de reais por KM, um valor astronômico”, segundo o edil. Assista a matéria do vereador Aroldo Pagan com o AN Notícias.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens