Carregando...

Alerta!

logo Vereador Osvaldinho pode ser eleito presidente da Câmara de Arapongas - Notícias - AN Notícias Vereador Osvaldinho pode ser eleito presidente da Câmara de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

12/12/2014 01h22

Vereador Osvaldinho pode ser eleito presidente da Câmara de ArapongasImprensa diz que Margareth Pimpão deve perder presidência em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A semana está sendo bastante movimentada na Câmara Municipal de Arapongas, visto que na próxima segunda-feira (15), acontece a votação para escolha do presidente que comandará a casa de leis pelos próximos dois anos.

Segundo informações de bastidores, mesmo sem chapa definida até o momento, três edis estariam na disputa. São eles, a atual presidente Margareth Pimpão Giocondo (PSD), o atual vice-presidente Osvaldo Alves dos Santos (PROS), mais conhecido como "Osvaldinho, e o líder da bancada ligada ao prefeito Beffa, Aroldo Pagan (PHS).

Até o final da atual semana, duas chapas deverão ser apresentadas, uma representando a situação, e outra a oposição, que segue como favorita, visto que ocupa 8 das 15 cadeiras do legislativo municipal de Arapongas.

De acordo com os dois vereadores oposionistas, que almejam a presidência, o grupo deve chegar a um consenso no decorrer da semana. A votação acontece na próxima segunda-feira (15), à partir das 20h00min. Nesta sexta-feira (12) a Rádio Nova AM de Apucarana já dava como certa a derrota da atual presidente Margareth Pimpão para seu vice Osvaldinho.

Fonte: AN Notícias com Dia-Dia