Carregando...

Alerta!

logo Vereadora Angélica Enfermeira de Arapongas grava vídeo fazendo altas denúncias após Câmara abrir CP - Notícias - AN Notícias Vereadora Angélica Enfermeira de Arapongas grava vídeo fazendo altas denúncias após Câmara abrir CP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
23/10/2019 06h33

Vereadora Angélica Enfermeira de Arapongas grava vídeo fazendo altas denúncias após Câmara abrir CPVereadora que rompeu com grupo de Sérgio Onofre atual prefeito deve ser a candidata da oposição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A vereadora Angélica Enfermeira (PSC) de Arapongas, a qual está sendo investigada por uma CP na Câmara Municipal de Arapongas, após romper com o grupo do atual prefeito Sérgio Onofre (PSC), e ter seu nome cotada para disputar as eleições como oposição, achou estranho os vereadores da base de Onofre abrirem uma CP em véspera de eleição municipal para investigá-la de um suposto recebimento de diárias em 2013.
 
Angélica Enfermeira é tida hoje como a maior adversária de Sérgio Onofre para disputar a prefeitura de Arapongas. Como foi a vereadora mais votada em 2016, com 2.323 votos, Angélica que vem denunciando vereadores e a administração de Sérgio Onofre, recebeu com surpresa a CP da Câmara aberta nesta segunda-feira (21).
 
Angélica que está no seu segundo mandato, gravou um vídeo nesta terça-feira (22), após a Câmara Municipal de Arapongas divulgar em seu site a matéria sobre a CP contra a Vereadora.
 
No vídeo a parlamentar faz duras críticas aos seus algozes, e fez graves denúncias contra o atual grupo político que está no poder, e diz que vai abrir a caixa preta. Veja o que a vereadora falou nas redes sociais.
Fonte: AN Notícias