Carregando...

Alerta!

logo Vereadora critica aumento de IPTU anunciado pelo prefeito Beffa em Arapongas - Notícias - AN Notícias Vereadora critica aumento de IPTU anunciado pelo prefeito Beffa em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
29/10/2013 12h27

Vereadora critica aumento de IPTU anunciado pelo prefeito Beffa em ArapongasOposição desce a "mamona" no Prefeito Vigário Beffa (PHS) de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na última sessão ordinária do legislativo municipal, realizada na última sexta-feira (28), devido às comemorações do Dia o Funcionário Público, desta segunda, em que se decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, a presidente da casa, vereadora Margareth Pimpão, criticou a intenção da prefeitura de aumentar o valor do IPTU, descumprindo uma promessa de campanha.


De acordo com a vereadora, nos últimos oito anos este imposto não sofreu reajuste e diversas obras aconteceram no período.
Margareth ainda comentou o fato de nossa vizinha Apucarana receber R$15 milhões, oriundos do PAC 2, enquanto Arapongas receberá pouco menos da metade desse valor.

“É inadmissível esta diferença. Ou o município não tem representatividade política, ou a atual administração não tem feito projetos concretos que visem a liberação de mais recursos”, disse ela.

Fonte: AN Notícias com CM Arapongas