Carregando...

Alerta!

logo Vereadores cobram administração Beffa por melhorias na Saúde e asfalto - Notícias - AN Notícias Vereadores cobram administração Beffa por melhorias na Saúde e asfalto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

23/09/2014 09h20

Vereadores cobram administração Beffa por melhorias na Saúde e asfaltoVereadores até de situação lamentam falhas da administração do Prefeito Antônio Beffa (PHS) de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A sessão da Câmara de Arapongas desta segunda-feira (22) foi tumultuada nos discursos inflamados contra a administração do vigário Beffa (PHS), que vai de mal a pior na cidade dos pássaros nestes quase dois anos de mandato.
 
A maioria dos vereadores foram taxativos ao pedir melhorias na Zona Sul de Arapongas, no tocante ao asfalto de péssima qualidade que a região está enfrentando e moradores cobrando os edis de Arapongas.
 
Outro assunto que ganhou destaque na sessão foi a Saúde que anda doente na cidade dos pássaros. A Farmácia 24 Horas não estaria em pleno funcionamento, e foi cobrado tema de debate acalorado entre os edis, onde a enfermeira e vereadora Angélica criticou a situação vivida na Farmácia 24 Horas que está com falta de medicação e atendimento precário.
 
Já o líder do Prefeito na Câmara Vereador Litta disse que está insatisfeito com a atual situação da Saúde, e que vai cobrar o Prefeito, pois não é o grupo de vereadores da atual situação que nomeiam os Secretários e que infelizmente a situação não está contento dos pares da Câmara.
 
A questão da certidão negativa da Prefeitura que deixou o município engessado, por falta de entrega no ano passado pela administração Beffa, foi lembrada novamente, pois o caso segue no Tribunal de Contas do Estado.
 
A sessão que estava prevista a votação de reprovação das contas do ex-prefeito Bisca, não aconteceu e a data foi mudada para o próximo dia 29 de Setembro.
Fonte: AN Notícias