Carregando...

Alerta!

logo VIAPAR tem equipamento depredado ao tentar fechar desvio do pedágio, em Arapongas  - Notícias - AN Notícias VIAPAR tem equipamento depredado ao tentar fechar desvio do pedágio, em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Palhaço - Dia da Declaração Mundial dos Direitos Humanos - Dia dos Povos Indígenas e Dia de São Melquíades -
14/04/2019 11h05

VIAPAR tem equipamento depredado ao tentar fechar desvio do pedágio, em Arapongas Após receber denúncia informando que um funcionária da Viapar estaria sendo agredido por populares, a equipe foi até o local, onde avistou um maquinário depredado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Guarda Municipal (GM) foi mobilizada para atender uma possível ocorrência de agressão física na rua Rabilonga Vermelha, via utilizada por motoristas para cortar a praça de pedágio da BR-369. O fato aconteceu no início da tarde de sexta-feira (12).

Após receber denúncia informando que um funcionária da Viapar estaria sendo agredido por populares, a equipe foi até o local, onde avistou um maquinário depredado. Em seguida, um funcionário da empresa se aproximou e se identificou como motorista do trator.

Aos guardas, ele contou que ao ser ameaçado de agressão física por um homem que portava uma marreta, acabou abandonando o equipamento e fugindo para a mata, enquanto o possível agressor danificava o maquinário.

Diante da situação, a PM também foi acionada para registrar a ocorrência.
Fonte: AN Notícias com Dia-Dia