Carregando...

Alerta!

logo Vigário Beffa de Arapongas faz um balanço do seu primeiro ano de mandato - Notícias - AN Notícias Vigário Beffa de Arapongas faz um balanço do seu primeiro ano de mandato - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
20/12/2013 12h32

Vigário Beffa de Arapongas faz um balanço do seu primeiro ano de mandatoEm coletiva para poucos Beffa assusta ao falar sobre os principais projetos para 2014

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Rachado com a imprensa municipal, o prefeito de Arapongas, Antônio José Beffa, concedeu na tarde dessa quarta-feira (18), uma entrevista coletiva, se é que assim podemos chamar, já que Beffa é o primeiro prefeito da história de Arapongas, a não convidar todos os órgãos da imprensa local para seus pronunciamentos. O atual administrador do município mais uma vez convidou apenas 3 veículos da nossa cidade, deixando de fora a grande maioria da imprensa.


*Vale ressaltar que no início do mandato, o atual prefeito afirmou que a prefeitura não gastaria verbas com jornais, porém, de acordo com o diário oficial do município, parece que essa afirmação é válida apenas para a imprensa local, já que tais publicações apontam que apenas no primeiro semestre de 2013, mais de R$200 mil, teriam sido gastos somente com um jornal de Apucarana.

Coletiva

Durante pouco mais de 60 minutos, Beffa não teve muito o que divulgar em relação aos trabalhos de 2013, já que nenhuma obra foi inaugurada, nem mesmo aquelas deixadas praticamente prontas pela administração anterior. Sendo assim, o prefeito falou sobre o aumento do piso salarial concedido ao funcionalismo público, a compra do terreno para a expansão industrial e acabou cometendo uma gafe, ao dizer que 60% da malha viária de Arapongas já foi recuperada. Número bastante superior à realidade.

Quando começou a falar sobre os projetos para o próximo ano, a situação foi ainda menos animadora, já que o prefeito citou como principais projetos e obras para 2014, as construções da sede da Secretaria da Cultura e do Almoxarifado Central. Obras que estão longe de ser prioritárias, haja vista que a população de Arapongas clama por melhorias urgentes na saúde, educação, segurança e trânsito.

Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia