Carregando...

Alerta!

logo Vítima de assalto reage com golpes de facão em Arapongas - Notícias - AN Notícias Vítima de assalto reage com golpes de facão em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
02/09/2013 11h50

Vítima de assalto reage com golpes de facão em ArapongasFuncionário de uma chácara da área rural de Arapongas foi surpreendido por dois assaltantes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O funcionário de uma chácara da área rural de Arapongas foi surpreendido por dois assaltantes que invadiram a propriedade na noite deste domingo. Um dos rapazes estava armado com um revólver calibre 32. O crime ocorreu por volta das 22h. 

O homem que estava na propriedade reagiu com um facão e acertou o braço de um dos rapazes. Após o golpe, o funcionário foi imobilizado pelos assaltantes e foi amarrado com um esparadrapo. 

A dupla roubou uma furadeira e outros pertences da família. O funcionário da chácara foi ferido na cabeça e encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. A Polícia Militar fez buscas nas áreas ao redor da propriedade para tentar localizar os assaltantes, mas os rapazes não foram encontrados até o momento.
Fonte: AN Notícias com 7º CIA Arapongas