Carregando...

Alerta!

logo Vítima tem caminhonete roubada e acaba amarrada em árvore pelos criminosos em Arapongas - Notícias - AN Notícias Vítima tem caminhonete roubada e acaba amarrada em árvore pelos criminosos em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/11/2019 05h22

Vítima tem caminhonete roubada e acaba amarrada em árvore pelos criminosos em ArapongasDe acordo com a Polícia Militar, o homem estava no Parque Industrial do município, quando dois meliantes armados com uma pistola entraram em sua Toyota/Hilux, o fazendo de refém

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem foi alvo de criminosos na noite da última quarta-feira (13) em Arapongas. A vítima teve sua caminhonete roubada e acabou amarrada em uma árvore pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no Parque Industrial do município, quando dois meliantes armados com uma pistola entraram em sua Toyota/Hilux, o fazendo de refém.

A dupla levou a vítima até as proximidades da região do Campinho, às margens da PR-218, onde amarraram a mesma em uma árvore. Em seguida, os bandidos fugiram levando o veículo.

Após  conseguir escapar, o proprietário da caminhonete acionou a PM, que registrou a ocorrência e realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas