Carregando...

Alerta!

logo Aeronave cai no interior de Toledo e mata piloto de 19 anos - Notícias - AN Notícias Aeronave cai no interior de Toledo e mata piloto de 19 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
05/01/2015 01h09

Aeronave cai no interior de Toledo e mata piloto de 19 anosPiloto de 19 anos morre após queda de avião

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jovem de 19 anos morreu na queda da aeronave do modelo anfíbio por volta das 20h40, de domingo (04), na zona rural de Toledo. Vitor Augusto Gunha da Costa era o piloto do monomotor e estava sozinho no momento do acidente.

Vitor tinha decolado do aeroporto de Toledo para o aeroporto de Cascavel, quando houve uma pane no avião. As causas do acidente ainda são desconhecidas, a aeronave caiu de bico em uma lavoura de soja na linha Sol Nascente entre os distritos de Sol Nascente e Bom Princípio.

O corpo do jovem cascavelense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo.

O pai do jovem, médico Augusto Fonseca da Costa seguia na frente com outra aeronave quando escutou pelo rádio o pedido de socorro do filho. Ele retornou ao aeroporto de Toledo e comunicou sobre o ocorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionadas para prestar atendimento, policiais militares fazem a segurança na localidade. Quando o socorro chegou ao local Vitor já estava morto.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens