Carregando...

Alerta!

logo Avião com paciente cai sobre casa e deixa cinco mortos no Maranhão - Notícias - AN Notícias Avião com paciente cai sobre casa e deixa cinco mortos no Maranhão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
04/08/2014 10h49

Avião com paciente cai sobre casa e deixa cinco mortos no MaranhãoUm avião bimotor que transportava uma paciente caiu em cima de uma casa no município de Balsas, sul do Maranhão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um avião bimotor que transportava uma paciente caiu em cima de uma casa no município de Balsas, sul do Maranhão, na manhã deste domingo (3). As cinco pessoas que estavam a bordo morreram.

A aeronave faria a transferência de uma paciente, Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, que estava internada no Hospital São José, em Balsas, para um hospital de Teresina (PI).

Além dela, estavam a bordo o piloto e dono da aeronave, Delano Martins Coelho, 36; a enfermeira Francisca Pereira e Silva, cuja idade não foi informada; e mais duas pessoas: Lorena Alves de Lima, 22, e o engenheiro Allan Patrick Silva Sepúlvedo, 32.

O bimotor caiu menos de um minuto após decolar, às 6h19, do aeroporto de Balsas (588 km de São Luís), segundo informações do Corpo de Bombeiros do município.

A queda provocou um incêndio em um carro e em dois quartos da residência. Na hora do acidente, estavam na casa Marcio André Ertel, sua mulher e o filho. Nenhum deles ficou ferido.

Segundo os bombeiros, um dos quartos atingidos era do filho do casal, mas na noite anterior ele havia pedido para dormir no quarto dos pais, e acabou escapando do acidente.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Os bombeiros controlaram o fogo e isolaram a área, inclusive casas vizinhas, para investigações das polícias civil e militar, e da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo