Carregando...

Alerta!

logo Avião da Malásia desaparece na Ucrânia perto da Rússia - Notícias - AN Notícias Avião da Malásia desaparece na Ucrânia perto da Rússia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
17/07/2014 02h39

Avião da Malásia desaparece na Ucrânia perto da RússiaA Malaysia Airlines confirmou nas redes sociais que perdeu contato com a aeronave

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A companhia aérea Malaysia Airlines confirmou que perdeu comunicação com um Boeing- 777 que voava de Amsterdã para Kuala Lumpur, perto da cidade de Shaktarsk, na região de Donetsk, Ucrânia, cenário de combates entre as forças governamentais do país e rebeldes pró-Rússia. 

Um conselheiro do ministro do Interior da Ucrânia informou que a aeronave foi derrubada por um míssil disparado por separatistas e que ninguém teria sobrevivido. Estavam a bordo do avião 280 passageiros e 15 tripulantes. Segundo informações iniciais, nenhum sobreviveu.

Um correspondente da agência de notícias Reuters que está no leste da Ucrânia afirmou ter visto destroços do avião e corpos no local da queda. 

Em 8 de março deste ano, um outro avião da Malaysia Airlines que decolou de Kuala Lampur em direção à Pequim, com 239 pessoas a bordo, desapareceu dos radares. Suspeita-se que ele tenha caído no Oceano Índico, mas até hoje nenhum vestígio da aeronave foi encontrado.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens