Carregando...

Alerta!

logo Avião despenca durante festival, explode e deixa sete pessoas mortas. Confira o vídeo - Notícias - AN Notícias Avião despenca durante festival, explode e deixa sete pessoas mortas. Confira o vídeo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Música -
22/08/2015 09h36

Avião despenca durante festival, explode e deixa sete pessoas mortas. Confira o vídeoAeronave Hawker Junter 1950 teria se desestabilizado após uma tentativa de loop

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um festival aéreo em Sussex, condado ao Sul da Inglaterra, terminou em tragédia neste sábado (22 de agosto). É que um avião que fazia uma exibição durante a Shoreham Airshow despencou, atingindo vários carros antes de colidir em uma estrada. Segundo a polícia de Sussex, sete pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e outras 14 tiveram ferimentos leves.

Segundo a rede britânica BBC, todas as fatalidades ocorreram na estrada, e não no campo de pouso. O piloto foi resgatado entre os destroços em chama da aeronave Hawker Junter 1950 e levado para o hospital.

De acordo com a imprensa britânica, a aeronave teria se desestabilizado após uma tentativa de loop durante a exibição às 13h20 (horário local). Vários veículos foram atingidos e o tráfego teve de ser interrompido em ambas as direções na estrada A27. Serviços de resgate trabalham em meio a uma grande nuvem de fumaça e já adiantaram que precisarão de várias horas antes de poder sair da região.

Alisish Shouthall conseguiu escapar do acidente. Ela estava dirigindo pela estrada com seus dois filhos no carro quando viu o avião cair a apenas 15 metros a sua frente. "Estávamos esperando que ele voltasse a subir, mas isso não aconteceu. Depois da queda, havia enormes quantidades de fogo e nós corremos do carro para evitar que detritos nos atingissem porque estávamos cerca de 15 metros de distância", disse à BBC.

Os organizadores da exibição aérea indicaram no Twitter que esse é o "maior incidente" ocorrido nos limites do aeroporto. Acima, você confere o vídeo que mostra o momento em que a aeronave entra começa a cair até ela colidir com o chão e explodir.

Fonte: AN Notícias com Agências

Galeria de Imagens