Carregando...

Alerta!

logo Cai avião colombiano que levava equipe de produção de Mena, filme com Tom Cruise - Notícias - AN Notícias Cai avião colombiano que levava equipe de produção de Mena, filme com Tom Cruise - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
12/09/2015 04h39

Cai avião colombiano que levava equipe de produção de Mena, filme com Tom CruiseAeronave transportava três norte-americanos: dois morreram e um ficou gravemente ferido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O bimotor caiu com três passageiros a bordo, matou duas pessoas e deixou um gravemente ferido em San Pedro de los Milagros, em Antioquia, na Colômbia, por volta das 17h30 (horário local). A aeronave prestava serviços à produção do filme Mena, com o ator Tom Cruise.

O porta-voz da Aeronáutica diz que avião fazia uma viagem curta e que transportava três norte-americanos, supostamente identificados como David Purwin, Jimmy Lee e Carlos Garlan Berl e seriam da equipe de produção do longa Mena que conta a história do narcotraficante Pablo Escobar.

Segundo a imprensa local, Tom Cruise está na Colômbia desde 20 de agosto para gravar cenas do filme baseado na vida do piloto norte-americano Barry Seal, que trabalhou para Pablo Escobar, o chefão do cartel de cocaína de Medellín.
Fonte: AN Notícias com IG