Carregando...

Alerta!

logo Executivos do Bradesco morrem em queda de jatinho; 4 mortes confirmadas - Notícias - AN Notícias Executivos do Bradesco morrem em queda de jatinho; 4 mortes confirmadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Imigrante Japonês - Dia Internacional do Piquenique - Dia do Químico -
11/11/2015 02h35

Executivos do Bradesco morrem em queda de jatinho; 4 mortes confirmadasQuatro mortes confirmadas na queda do jato do Bradesco

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jatinho Citation 7 do Bradesco caiu quando voava de Brasília para São Paulo. A informação preliminar é de que a aeronave levava oito pessoas, entre tripulantes e passageiros. Uma das vítimas é o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira. O jato de prefixo PT-WQH (na foto), desapareceu do radar a 36 mil pés.

Informações preliminares indicam que Marco Antonio Rossi, presidente da CNSeg, da Fides e da Bradesco Seguros, era um dos passageiros do Citation 7 que caiu por volta das 20h em área rural da cidade goiana de Catalão. Rossi era o nome escolhido internamente para suceder Luiz Carlos Trabuco no comando do Bradesco.

Entre os destroços, uma carteira de identidade. Documentos das vítimas foram recolhidos entre os destroços da aeronave do Bradesco.

Quatro mortes confirmadas na queda do jato do Bradesco

Confirmado. O acidente com o Cessna 7 matou os executivos Marco Rossi, presidente da Bradesco Seguros e cotado para assumir o comando do banco no lugar de Trabuco, e Lucio Flávio Conduru, presidente da Bradesco Previdência.

Até agora, foram confirmadas também as mortes do piloto, comandante Vallim, e do copiloto Henrique. A aeronave sumiu dos radares do controle aéreo por volta das 20h, quando fazia o trajeto Brasília-São Paulo, na altura do município goiano de Catalão próximo à divisa com Minas Gerais. Não houve sobreviventes.

O jatinho do Bradesco, segundo controladores de voo, sofreu uma mudança brusca de altitude (LHD), antes de desaparecer no radar. Os destroços encontrados sugerem que o avião explodiu.

Fonte: AN Notícias com Boca Maldita

Galeria de Imagens